Bradesco passa por instabilidade em todos os canais nesta segunda-feira (8)
Seja pelo app ou internet banking, canais do banco ficaram inoperantes, impedindo transações e clientes reclamaram nas redes sociaisBy - Rafael Arbulu, 8 agosto 2022 às 17:40
O banco Bradesco está mostrando instabilidade na tarde desta segunda-feira (8), tanto pelo aplicativo como pelo internet banking. Segundo o Down Detector, o pico de reclamações começou às 15h42 de hoje, subindo para mais de 400 reclamações publicamente catalogadas às 16h12.
De acordo com o perfil oficial do banco no Twitter, a equipe técnica do Bradesco já identificou o problema e está trabalhando para resolver. Até o fechamento desta nota, no entanto, a instabilidade persistia, impedindo o login de usuários em suas contas e, consequentemente, inviabilizando transações bancárias como o pagamento de boletos, transferências via PIX ou mesmo a consulta de saldos e extratos.
Olá, peço desculpas pelos transtornos. A equipe responsável identificou a indisponibilidade no app e está atuando para regularização. Será preciso aguardar
— bradesco (@Bradesco) August 8, 2022
Bradesco fora do ar gera reclamações no Twitter
As redes sociais em geral exibiram o descontentamento dos clientes do banco, mas foi no Twitter, onde o imediatismo das postagens é mais evidente, que o problema se fez ressoar com mais impacto.
Bora @bradesco arruma esse aplicativo meu amigo.
— Lucasᶜʳᶠ (@lucas__crf) August 8, 2022
pf app do bradesco volte a funcionar
— bianca 🦦🇩🇪 (@_nezuxko) August 8, 2022
@bradesco Bradesco preciso fazer um PIX com urgência e não estou conseguindo! Borá atualizar esse sistema aí !
— Miss Pavlichenko (@LyudmilaPavli16) August 8, 2022
Canal de atendimento do @Bradesco passando por instabilidade pela SEGUNDA VEZ
— barioca (@_alleirba_G) August 8, 2022
Como um banco como o @Bradesco lucra tanto com o endividamento dos clientes mas oferece um PÉSSIMO serviço nos meios digitais?
— barioca (@_alleirba_G) August 8, 2022
Apesar do banco se dizer ciente do problema, o volume de reclamações vem se mantendo em alta pelo Down Detector. Nossa equipe tentou contato com o suporte telefônico do Bradesco, mas de acordo com o atendimento, não há uma estimativa de normalização.
Comentários