Imagem: divulgação/Wolverine

Os fãs de Halo, recentemente, têm motivos para comemorar com jogos e o sucesso que a série está fazendo. E, agora, eis que um novo item bem interessante pode virar alvo de colecionadores.

Em conjunto com o estúdio 343 Industries, a Wolverine, empresa especializada na produção de tênis e roupas, anunciou que produzirá uma bota do Master Chief. Já algo que chama a atenção na imagem de divulgação é o nível de detalhes e a fidelidade com o que foi visto na franquia Halo.

Botas de verdade de Halo começam a ser vendidas hoje (29)Botas de verdade de Halo começam a ser vendidas hoje (29)Botas de verdade de Halo começam a ser vendidas hoje (29)Botas de verdade de Halo começam a ser vendidas hoje (29)

A Wolverine, entretanto, produzirá apenas 117 pares da bota, que custam US$ 225,00 (aproximadamente R$ 1.073,00 em uma conversão direta). Já a venda do produto se inicia hoje no site da marca ao meio-dia do horário de Brasília.

Bota de Halo esteve em produção por aproximadamente 1 ano

A Wolverine estava comercializando uma outra bota chamada Hellcat, que os fãs apontavam ser muito parecida com a que era vista em Halo. Assim, ao entrar em contato com o estúdio 343 Industries, a parceria foi concretizada e a bota do jogo ficou sendo desenvolvida por aproximadamente um ano.

Os envios da bota, infelizmente, estão restritos aos Estados Unidos e não existe uma previsão do produto ser fabricado novamente no futuro ou exportado.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.