Imagem: Reprodução/Youtube

Bloodborne é um jogo que mexe tanto com as emoções dos jogadores que qualquer rumor a respeito de um remake, uma remasterização ou uma sequência do game já causa comoção na comunidade gamer. E memes, é claro. Um deles fala sobre um suposto projeto ao melhor estilo Mario Kart nas ruas tenebrosas de Yharnam.

Claro que se trata de uma piada, mas uma que se tornou tão próxima dos fãs da franquia que vai, oficialmente, se tornar realidade. Não pelas mãos da FromSoftware, mas sim pela dev que criou o demake estilo PS1 do jogo original.

Apresentando: Bloodborne Kart

Em uma postagem feita na última quinta (24) no Twitter, Lilith Walther resolveu celebrar o aniversário de 7 anos da IP com o anúncio de que Bloodborne Kart é real e que será disponibilizado para download assim que a produção estiver concluída.

Claro que essa versão completamente maluca do game também está sendo feita com visual, efeitos e músicas retrô – o que só deixa o fato de ver o protagonista do jogo pilotando uma moto ainda mais surreal. Confira o teaser de anúncio do projeto:

Walther ainda aproveitou a deixa para compartilhar a música de abertura de Bloodborne Kart, composta pelo youtuber e músico conhecido como “The Noble Demon”. A trilha sonora esbanja personalidade, unindo temas do game clássico com toques de jogos clássicos da era 16-bit.

No passado, a desenvolvedora já tinha brincado com a ideia de fazer um Bloodborne Kart. Na ocasião, além do Caçador que serve de herói para a jogatina, também seria possível correr com a Fera Clerical – um dos chefões do título – ou inimigos comuns como lobisomens e trolls.

Via: Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.