Prestes a chegar aos 84 anos, Ridley Scott parece não sentir a idade e está cada vez mais produtivo. Além de comandar “House of Gucci” – série exclusiva do Paramount+, programada para 26 de novembro –, o diretor revelou que está trabalhando em shows de TV de “Blade Runner” e “Alien“.

A revelação foi feita pelo britânico em uma entrevista com a BBC Radio e mostra que as franquias icônicas de ficção científica não devem ficar restritas ao cinema.

No caso de “Blade Runner“, Scott diz que já fez o documento básico do universo da série cinematográfica na TV – descrevendo muito mais do que veremos em tela – e que o roteiro de seu episódio piloto também foi finalizado.

Ao todo, o diretor diz ter as primeiras 10 horas do material prontas. “Com ‘Alien’, temos algo similar e ele está tendo seu piloto escrito agora”, afirmou. A série de “Alien” será dirigida por Noah Hawley, de “Fargo”, e só deve chegar em meados de 2023.

E “Blade Runner”, senhor Scott?

Mesmo estando teoricamente mais adiantado, o seriado de “Blade Runner” tem poucos detalhes divulgados. Não se sabe se é o próprio Scott quem vai dirigir o material, quem está envolvido com o projeto ou como ele vai se conectar com os dois filmes da saga.

Fonte: Engadget

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *