Imagem: YG Entertainment/Krafton

O grupo feminino de k-pop Blackpink se tornou uma verdadeira sensação nos últimos anos e, em uma nova parceria com PUBG Mobile, o quarteto sul-coreano apresentará o primeiro show online do game. Intitulado “The Virtual”, a experiência conta com uma faixa especial e um videoclipe inédito, criado para a colaboração.

As atividades fazem parte da atualização 2.1 que será lançada nesta quarta-feira (13) e traz um novo modo de jogo temático, o Ancient Secret: Arise, com novos conteúdos para a 7ª temporada, entre outras novidades.

Quanto ao show, os Blinks (nome da comunidade de fãs do grupo de k-pop) terão duas oportunidades em julho de participar do “The Virtual”: entre os dias 22 a 23, e 29 a 30 na América do Norte e do Sul. Entre os dias 23 a 24 e 30 a 31 de julho, a apresentação será voltada para o resto do mundo.

Além de viver a experiência do “The Virtual” comparecendo ao show in-game do grupo de k-pop, os Blinks também poderão obter os trajes personalizados que as integrantes usarão durante a apresentação. As roupas usadas pelos avatares 3D de Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa estarão disponíveis de 23 a 31 de julho.

Para assistir ao show basta adquirir os ingressos no jogo a partir de 15 de julho e no dia seguinte, pré-carregar o Concert Resource Pack (é importante realizar esta etapa).

Blackpink x PUBG Mobile

O quarteto formado por Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa é um dos mais bem-sucedidos grupos femininos de k-pop da atualidade. As idols são gerenciadas pela YG Entertainment e possuem hits conhecidos globalmente, tais como Ddu-Du Ddu-Du e Kill This Love. Em 2020, as meninas apareceram em PUBG Mobile pela primeira vez para comemorar o lançamento do The Album, seu primeiro disco de estúdio.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.