Bjergsen ficou conhecido mundialmente como um habilidoso jogador da “mid-lane” de League of Legends com suas atuações pela TSM. Já nesta semana, a equipe fez um anúncio que pode não agradar a todos os seus fãs.

Após ter se aposentado como jogador profissional no ano de 2020 e ter passado a trabalhar na comissão técnica da TSM, Bjergsen decidiu que voltará a jogar profissionalmente, como rumores já apontavam. Entretanto, para surpresa de muitos, ele não voltará a ser o mid-laner da TSM.

Em um vídeo publicado no perfil do Twitter da TSM, o CEO da equipe e seu gerente explicaram que haviam liberado o jogador para conversar com outros times e que chegaram até mesmo a fazer uma proposta para ele atuar como jogador na TSM, mas o mesmo a recusou.

 

Bjergsen estava na TSM desde 2013

Antes de atuar pela TSM, de acordo com a Leaguepedia, Bjergsen iniciou sua carreira como jogador profissional em 2012 na Europa como jogador do Western Wolves. Já no fim de 2013, o dinamarquês ingressou na TSM atuando até o ano de 2020 e participou de cinco edições de mundiais do League of Legends com a equipe americana.

 

Assim como é possível ver acima, no seu perfil oficial do Twitter, o dinamarquês publicou uma pequena mensagem agradecendo a TSM pelos 8 anos em que ficou por lá, tanto como jogador quanto como membro da comissão técnica da equipe.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *