Imagem: divulgação/AMC

Se você que é fã de Better Call Saul e sempre se perguntou quando é que Jimmy McGrill finalmente assume seu alter ego Saul Goodman e se enrosca no universo de Breaking Bad, a resposta a esta questão será respondida em breve, com a temporada 6 — e última — do seriado que mostra a origem do advogado ‘enroleiro’ e sem escrúpulos de Walter White.

A série, estrelada por Bob Odenkirk, também ganhou um novo pôster e data de estreia: 18 de abril. Os episódios finais, no entanto, devem ser divulgados apenas na metade do ano, em julho. Ao todo, a temporada 6 terá 13 episódios.

 

Better Call Saul – temporada final

A 6ª temporada estava inicialmente prevista para 2021, mas foi adiada devido a dois eventos: inicialmente a pandemia atrasou as gravações e, posteriormente, o ataque cardíaco que Odenkirk sofreu durante as filmagens também postergou a produção, retornando apenas quando ele se recuperou por completo.

As cinco temporadas anteriores de Better Call Saul podem ser assistidas no Brasil diretamente pela Netflix, bem como o filme também derivado da história de Breaking Bad, o El Camino.

Além das origens de Saul Goodman, Better Call Saul também mostra o início de personagens-chave da trama de Heisenberg, como Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks), também conhecido como investigador particular e guarda-costas (aka limpador oficial de cenas suspeitas e sanguinárias) de Gus Fring, e o passado do próprio chefe do tráfico e dono do icônico Pollos Hermanos, interpretado por Giancarlo Esposito.

Via: Entertainment Weekly

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.