Imagem: Stefano Chiacchiarini '74/shutterstock.com

A Bethesda manteve por bastante tempo um launcher próprio para que seus jogos fossem iniciados em PCs. Já este launcher está prestes a ser desativado no dia 11 de maio e a migração de jogos para Steam foi disponibilizada ontem (27).

O processo para migrar os jogos do launcher da Bethesda para a Steam é bem simples, sendo que o mesmo deve ser feito através de um navegador. Para isso, os jogadores precisam apenas acessar esta página e, ao fazer o login, seguir as instruções que aparecem na tela.

Ao finalizar o processo, todos os jogos adquiridos, assim como os conteúdos dos mesmos, poderão ser baixados sem custo adicional através da Steam.

Não são todos os saves do launcher da Bethesda que serão transferidos

A maioria dos jogos que forem transferidos para a Steam já terão o seu “save” migrado de forma automática. Entretanto, alguns títulos podem requerer que o processo seja feito de forma manual. A seguir, veja quais são estes e onde encontrar as instruções:

  • Doom Eternal – instruções;
  • Fallout 76 – instruções.

Alguns outros títulos da Bethesda, como o Wolfenstein: Youngblood também, não terão os saves migrados de forma automática. Entretanto, as instruções de como fazer o processo manualmente ainda não foram disponibilizadas.

Nesta semana, também vale lembrar, a empresa liberou alguns títulos clássicos seus de forma gratuita para serem baixados através da Steam.

The Elder Scrolls Arena, da Bethesda

Imagem: Divulgação/Bethesda

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.