Imagem: Divulgação/Bethesda

Prestes a desativar seu launcher, a Bethesda definitivamente iniciou a migração de seus jogos para a Steam. Nesta semana, a desenvolvedora liberou diversos jogos clássicos (com destaque para RPGs antigos) na plataforma da Valve. E o melhor de tudo? A maioria deles estão de graça.

 

Títulos como The Elder Scrolls: Arena, The Elder Scrolls II: Daggerfall e o game de FPS Wolfenstein: Enemy Territory foram incluídos na Steam e já podem ser adquiridos sem custo. An Elder Scrolls Legend: Battlespire e The Elder Scrolls Adventures: Redguard também foram liberados pela Bethesda, mas cada um sai por R$ 23.

Bethesda Steam

Imagem: Reprodução/Steam

Não foi informado se a gratuidade vai durar para sempre ou se será válida somente neste período inicial de migração. Na dúvida, é melhor garantir.

Em breve, mais jogos da Bethesda na Steam

As publicações não soam lá como grande novidade. A Bethesda já alertou sua comunidade que encerrará seu iniciador de jogos no dia 11 de maio. Logo, era esperado que a migração de jogos do launcher da empresa para a Steam acontecesse a partir do final de abril.

Mas até a data derradeira, as movimentações devem continuar. Títulos como The Elder Scrolls: Legends, Rage 2 e Deathloop também devem chegar à plataforma da Valve muito em breve.

Esses games mais antigos chegam perto de The Elder Scrolls V: Skyrim? Nem de longe. Mas podem servir como passatempo até a chegada de The Elder Scrolls VI.

Via: TechSpot

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.