Imagem: Bethesda

Esta quinta-feira (12) começou com uma notícia arrasadora para os fãs da Bethesda e usuários do ecossistema Xbox: a empresa decidiu adiar o lançamento do aguardadíssimo Starfield para 2023.

Junto da nova IP de aventura espacial, a companhia que faz parte do Xbox Game Studios também postergou a chegada de outra nova franquia, Redfall, para o ano que vem.

Nada de Starfield em 2022

A atualização sobre ambos os títulos foi publicada pela Bethesda em suas redes sociais e, de forma resumida, explica que os estúdios da casa precisam de mais tempo para polir Starfield e Redfall – previstos inicialmente para 11 de novembro e setembro de 2022, respectivamente. Confira a mensagem da empresa:

“Tomamos a decisão de adiar o lançamento de Redfall e de Starfield para a primeira metade de 2023. Os times da Arkane Austin e da Bethesda Game Studios tem ambições incríveis para seus jogos e queremos que vocês recebam a melhor e mais polida versão deles.”

Starfield

Imagem: Bethesda

A companhia ainda agradeceu a compreensão e o apoio dos fãs, e se disse energizada pela empolgação do público com seus projetos. Mais do que isso, também garantiu que vai compensar o atraso com gameplays inéditos de ambos os games.

Com Starfield sendo postergado para 2023, o ecossistema Xbox perde um exclusivo importante e que seria lançado em uma data especialmente boa para as vendas não só do game, mas também dos consoles da casa.

Starfield

Imagem: Bethesda

Via: Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.