Imagem: Divulgação/KaBuM

Iniciado no dia 5 de março, o KaBuM! Challenge – Edição Valorant chegou ao fim no último domingo (13) com um confronto de arrepiar. Na grande final, transmitida pela Twitch, a BombCrypto (BC) venceu a AGROPESCA JACARÉ por 2×1 e sagrou-se a campeã do torneio.

Trajetória

Enquanto a BC garantiu a vaga nos playoffs ao alcançar a segunda posição no Qualify 1 (Q1), a AGROPESCA JACARÉ também avançou para a fase eliminatória na segunda colocação do Qualify 2 (Q2). Além deles, 3P esports, EXODIA, Só Deus Sabe e Virtual Anarchy seguiram firme na briga pelo caneco.

Já nos playoffs do KaBuM! Challenge – Edição Valorant, o BC embalou duas vitórias contra Virtual Anarchy (2×0) e EXODIA (2×1) para assegurar uma vaga na finalíssima. Do outro lado da chave, a AGROPESCA JACARÉ bateu a Só Deus Sabe e 3P Esports por 2×0 e também chegou à decisão.

Tabela KaBuM! Challenge – Edição Valorant

Imagem: Divulgação/KaBuM!

A final estava formada por duas das melhores equipes brasileiras de Valorant, segundo o vlr.gg.

Grande final do KaBuM! Challenge – Edição Valorant

Por falar nela, a decisão teve um toque especial ao ser transmitida ao vivo pelo canal do KaBuM! na Twitch. E para abrilhantar ainda mais o evento, a live contou a participação dos casters Cammy, Bonzo e Nuuh, que deram um show à parte aos espectadores.

In-game, vitrix comandou o BC e foi importante para que o time abrisse 1×0 em cima da AGROPESCA JACARÉ por 13 rounds a 5. Mas a AGROPESCA JACARÉ não se deu por vencido e foi buscar o empate na partida seguinte ao bater o BC por 13 rounds a 6, levando a decisão para a última partida.

O jogo de desempate foi bem parelho, com ambas as equipes focadas em vencer o torneio. O BC chegou a abrir 8 rounds a 4, mas permitiu o empate da AGROPESCA JACARÉ. Isso, no entanto, não abalou o BC, que finalizou a partida por 13 rounds a 9 e faturou o troféu do KaBuM! Challenge – Edição Valorant.

Campeão do torneio, o BC conquistou uma premiação de R$ 700 em créditos no KaBuM! além de dois teclados mecânicos G413 Carbon da Logitech e dois headsets ASTRO Gaming A10. A AGROPESCA JACARÉ não ficou para trás e ficou com R$ 300 em créditos no site do KaBuM!, além de dois mouses sem fio G305 Lightspeed, um mouse G403 HERO e um teclado G213, todos da Logitech.

Resta ainda mais um headset ASTRO Gaming A40 TR que será concedido ao MVP (ainda não anunciado) do KaBuM! Challenge. Mas enquanto a divulgação não acontece, vale conferir o 1 vs 5 insano de Mrleonan durante a grande final.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.