Battlefield 2042 pode ser considerado um dos jogos mais aguardados do ano, sendo que vídeos vazados recentemente estavam sendo removidos para não revelar detalhes de sua gameplay. Já os hackers mostraram que não estão a fim de perder tempo e iniciaram a venda de ferramentas para trapacear no jogo.

O site “iwantcheats”, que afirma ter anos de experiência no negócio de cheats, passou a listar uma série de trapaças para o Battlefield 2042, que sequer foi lançado. De acordo com a descrição de sua página, ao menos no começo, haverão cheats para melhorar a mira, mostrar nome de jogadores e itens distantes e até para ajustar o tamanho do “radar”.

Battlefield 2042 - hacks

Reprodução: iwantcheats

Ainda de acordo com o próprio site, as suas ferramentas para trapaças são indetectáveis, uma vez que eles usam proxies e outras artimanhas para que contas não sejam banidas, Inclusive, eles ressaltam que mais de um milhão de usuários já usaram suas ferramentas em outros jogos da franquia Battlefield sem qualquer banimento.

Battlefield 2042 terá Open Beta em setembro

Apesar de contar com uma página dedicada e, aparentemente, legítima, ainda não se sabe quando essas trapaças para o Battlefield 2042 começarão a ser disponibilizadas. Entretanto, o título da Electronic Arts e da Dice tem uma fase Open-Beta prevista para ser realizada durante o mês de setembro.

Além de Battlefield, vale lembrar que Apex Legends, outro título da Electronic Arts, sofreu com problemas de hacks recentemente, chegando até mesmo a deixar os jogadores sem encontrar partidas.

Battlefield 2042 será lançado no dia 22 de outubro de 2021 para PC, Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e 5.

Fonte: Charlie Intel

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *