Imagem: Rocksteady

Se você virou fã do filme do homem-morcego com Robert Pattinson, mas não aguenta esperar pelo recém-anunciado “The Batman 2“, as chances são de que uma versão turbinada de Batman Arkham Knight pode aplacar sua sede por mais aventuras sombrias do personagem icônico da DC.

Embora o game da Rocksteady tenha sido feito na já antiga Unreal Engine 3, o game tem um dos visuais mais impressionantes de sua época e gráficos que ficam ainda mais bonitos rodando a 8K, com efeitos de ray tracing e com mods cheios de recursos.

Batman Arkham Knight em 8K

Seria um eufemismo dizer que Batman Arkham Knight teve um lançamento turbulento nos PCs em junho de 2015. O port para computadores chegou recheado de problemas, desde bugs que tornavam a experiência injogável até recursos gráficos ausentes.

Felizmente, a Rocksteady conseguiu resolver boa parte desses problemas e, hoje, o game ostenta uma experiência praticamente impecável no PC. Isso quer dizer que a brincadeira não pode ficar ainda melhor? Nada disso, basta ver o vídeo de gameplay abaixo, publicado por “AD Massicuro” em seu canal no YouTube:

Para chegar nesse resultado absurdo, o youtuber executou Batman Arkham Knight com tudo no máximo, em resolução 8K e com uma série de mods. As modificações e reshaders implementados aprimoram a câmera do game, os reflexos em superfícies, a densidade da névoa no cenário e, claro, trazem recursos de ray tracing ao título.

Se você quiser fazer algo semelhante, vale dizer que não basta baixar os mesmos arquivos de mods indicados por “AD Massicuro”: também é preciso uma máquina robusta para rodar Batman Arkham Knight nessas configurações.

No caso do youtuber, estamos falando de um PC com processador Intel Core i7-8700K, GPU GeForce RTX 3090 Suprim X, 32 GB de memória Corsair Vengeance e SSD Samsung 870 EVO de 1 TB. E aí, seu computador está pronto para o desafio?

Batman Arkham Knight

Imagem: Rocksteady

Via: DSOG

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.