Embora tenha tido uma presença tímida – para não dizer quase nula – no The Game Awards 2021, a Nintendo não deixou de apresentar novidades nesta semana dedicada inteiramente aos games. Nesta sexta (10), a empresa revelou que o icônico Banjo-Kazooie será o próximo grande título do Nintendo Switch Online Expansion Pack.

Banjo-Kazooie chegando ao Switch

O anúncio feito no Twitter explica que o título desenvolvido pela Rare originalmente para o Nintendo 64 chega à plataforma online do console híbrido em janeiro de 2022, reforçando ainda mais o catálogo do serviço.

Tido como um dos jogos mais queridos do N64, Banjo-Kazooie teve duas sequências principais, alguns spin-offs e recebeu até mesmo um sucessor espiritual, a série Yooka-Laylee. Com a chegada ao Nintendo Switch Online, o jogo de 1998 se junta a outros clássicos como Star Fox 64, Super Mario 64 e Zelda Ocarina of Time.

Infelizmente, a novidade não é para todo mundo, uma vez que a emulação e o catálogo de jogos do Nintendo 64 só está disponível para clientes da assinatura premium Expansion Pack, que é bem mais caro do que o serviço convencional de jogatina online da Big N.

Fonte: Engadget

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *