Imagem: Turtle Rock Studios

Ainda que tenha recebido diversas atualizações desde seu lançamento, Back 4 Blood ainda não tinha ganhado muito mais do que correções de bugs e a prometida campanha single-player. Agora, no entanto, chegou a vez do sucesso espiritual de Left 4 Dead ser agraciado com um DLC repleto de conteúdo.

Revelado na última terça (1º) pelo Turtle Rock Studios, o pacote de expansão Tunnels of Terror está programado para o dia 12 de abril e deve trazer não só novos mapas, como também um modo de jogo inédito.

A notícia chega ao mesmo tempo em que a WB Games, publisher do jogo, comemorou a marca de 10 milhões de jogadores que experimentaram o título desde seu lançamento, em outubro de 2021.

Ampliando os horizontes de Back 4 Blood

Em Tunnels of Terror, os jogadores terão acesso ao modo Ridden Hives, no qual será possível explorar 7 mapas suberrâneos com design labiríntico e repletos de uma nova espécie de infectados, os Warped Riddens.

Você e seus amigos poderão usar 7 novas armas lendárias,12 skins únicas para armamentos e dois personagens – a bombeira Sharice e o restaurador Heng – inéditos para dar cabo desses inimigos e resgatar recompensas exclusivas em Back 4 Blood.

Back 4 Blood

Imagem: Turtle Rock Studios

Se a brincadeira estiver muito fácil, ainda vai ser possível utilizar o novo modo de dificuldade No Hope (Sem Esperança), que será distribuído em uma atualização gratuita na mesma data de estreia do DLC.

A expansão Tunnels of Terror está inclusa na versões Ultimate, Deluxe e Annual Pass de Back 4 Blood, mas precisa ser comprada por quem tem a edição normal do game. A boa notícia é que basta que um dos jogadores tenha acesso ao DLC para que todos do grupo possam aproveitar o seu conteúdo.

Via: VGC

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.