O Amazon Web Services (AWS) passou por instabilidades nesta quarta-feira (22). Serviços como Slack, Imgur e a loja da Epic Games ficaram indisponíveis para alguns usuários. No entanto, ao que parece, as falhas desta vez foram menos graves e afetaram um pequeno número de pessoas.

Em uma atualização, o Slack disse que seus serviços passaram por “problemas com upload de arquivos, edição de mensagens e outras ferramentas”. Já no caso da Epic, os usuários poderiam ter problemas com “logins, biblioteca, compras, etc”.

Esta é a terceira vez em três semanas que problemas no AWS afetam serviços online. Os dois anteriores foram maiores e acabaram interrompendo o funcionamento de muitas plataformas, como Disney+, Netflix, e PlayStation Network.

Apesar do ocorrido ser menos generalizado, ainda foi notável, com alguns usuários incapazes de acessar os serviços inteiramente.

Felizmente, segundo o painel de integridade do AWS, os problemas já foram corrigidos. A falha foi causada pela falta de energia de um único data center da empresa.

Via: The Verge

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *