Uma situação envolvendo um celular assustou passageiros de um voo da Alaska Airlines que pousou em Seattle vindo de Nova Orleans na última segunda-feira (23). Um Samsung Galaxy A21 simplesmente pegou fogo no meio do trajeto.

“Depois de muito pesquisar, posso dizer que o smartphone queimou de tal forma que ficou irreconhecível. No entanto, durante uma conversa com um dos policiais do porto de Seattle, o passageiro confirmou o modelo do telefone”, disse Perry Cooper, porta-voz do aeroporto.

De acordo com a companhia aérea, a tripulação do voo usou extintores de incêndio e uma bolsa de contenção de bateria para “impedir que o smartphone explodisse”. Os passageiros do voo foram então evacuados “devido às condições nebulosas dentro da cabine”.

Smartphone Samsung Galaxy A21

Foto: Samsung

No Twitter, um dos passageiros que estava no voo descreveu o acontecido como uma “máquina de fumaça” dentro da cabine.

Os presentes do voo então tiveram de ser levados de ônibus até o terminal do aeroporto e dois deles tiveram de ser atendidos por um hospital local. Ainda não se sabe se o incidente é um caso isolado ou foi descoberto que o modelo A21 conta com algum problema de fabricação.

Via: The Verge

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *