No início de março, a Square-Enix revelou uma grande atualização para “Final Fantasy XIV”. Conhecido como 6.1, o update, chamado “Newfound Adventure” adiciona diversas mudanças e novidades ao jogo, como um novo capítulo de história principal e uma série de quests secundárias.

Além disso, há uma nova modalidade de PvP, chamada Crystalline Conflict, uma nova masmorra e um novo distrito residencial.

O lançamento do update está marcado para acontecer em 12 de abril para PC, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Atualização de Final Fantasy XIV

Nova história: Newfound Adventure

Novos desafios: The Minstrel’s Ballad: Endsinger’s Aria, Myths of the Realm, Part 1: Aglaia, Dragonsong’s Reprise e Ultima’s Bane

PvP: Crystalline Conflict

Diversas arenas guardam uma variedade de desafios e confrontos estratégicos para desafiar os competidores.

Novidades do update

Novo distrito: Empyreum

Graças a voluntários incansáveis ​​de perto e de longe, o outrora arruinado Firmamento de Ishgard agora possui uma série de instalações – incluindo uma nova área residencial, Empyreum! Durante a primeira rodada de vendas, lotes vazios serão distribuídos via sistema de loteria, então aqueles que desejam viver em meio à grandiosa pedra da cidade-estado coroada de gelo de Eorzea vão querer visitar a placa de sua propriedade favorita para entrar.

Mudanças

É possível experimentar a história de A Realm Reborn solo com a chegada do sistema Duty Support, permitindo que Guerreiros da Luz convoquem aliados NPC para tarefas do cenário principal implementadas na versão 2.0. As masmorras e testes do patch 2.0 também foram ajustados para garantir a melhor jogabilidade possível.

Equipamentos do programa Garo

Uma parceria da Square com um programa de TV japonesa chamado Garo está de volta. Com isso, montarias e equipamentos inspirados na série podem ser adquiridos pelos jogadores.

Via: WCCFTech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments