Os rumores sobre o próximo grande DLC de Assassin’s Creed Valhalla cresciam cada vez mais e indicavam que seu anúncio era iminente, podendo acontecer de forma oficial nesta segunda (13). Uma loja chinesa, no entanto, estragou a surpresa planejada pela Ubisoft e revelou uma boa parte do pacote, incluindo seu nome: Dawn Of Ragnarok.

Assassin’s Creed Valhalla: Dawn Of Ragnarok

A descoberta, feita por um usuário do Reddit, veio acompanhada de um breve resumo desse conteúdo extra, imagens inéditas da aventura e até mesmo a possível data de lançamento dessa nova expansão para Assassin’s Creed Valhalla.

De acordo com a tradução não oficial do texto chinês, Dawn Of Ragnarok é a mais ambiciosa campanha da série, levando Eivor para os nove reinos da mitologia nórdica e pedindo que o protagonista vivencie a jornada de Odin no local.

5v2rq0da7t481cn7tlh6s6t481am2f8ykr6t481n5lkcwst6t481wsean1tt6t481gzd5yxst6t481

O DLC finalmente vai permitir aos jogadores experimentar ação e o terror de encarar o Ragnarok, a lenda apocalíptica dos vikings. isso significa que a jogatina deve ter um clima mais fantástico do que o jogo base, trazendo gigantes de gelo, monstros de fogo e mais.

Assassin’s Creed Valhalla: Dawn Of Ragnarok supostamente tem lançamento programado para 10 de março de 2022. Ainda não se sabe se esta será uma aventura ou pacote stand-alone ou se a expansão ainda vai exigir o jogo-base para funcionar.

Fonte: VG247

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *