Demorou, mas uma das coletâneas mais interessantes do catálogo da Ubisoft se prepara para chegar ao Nintendo Switch. De acordo com a publisher francesa, Assassin’s Creed: The Ezio Collection tem lançamento programado para 17 de fevereiro no console híbrido.

Assassin’s Creed: The Ezio Collection

O pacote compila 3 títulos clássicos da franquia que une assassinatos e História: Assassin’s Creed 2, Assassin’s Creed Brotherhood e Assassin’s Creed Revelations. Além disso, acompanham os jogos dois curtas-metragens que mergulham mais fundo na história de Ezio, “Assassin’s Creed Lineage” e “Assassin’s Creed Embers”.

Originalmente, Assassin’s Creed: The Ezio Collection foi lançado em 2016 para o PlayStation 4 e o Xbox One, compilando todos os games que compõem a saga do protagonista Ezio Auditore – um dos mais amados de toda a série pelos fãs.

Apesar disso, os gráficos dos 3 jogos devem estar mais próximos de suas versões originais – para o PlayStation 3 e Xbox 360 – do que dos consoles da geração passada no Switch. Confira um pouco do visual da coletânea no trailer a seguir:

Segundo a Ubisoft, Assassin’s Creed: The Ezio Collection terá uma série de aprimoramentos em sua versão para o console híbrido da Nintendo, como modo portátil, HD Rumble, interface touchscreen e um HUD otimizado para o Switch.

Via: Engadget

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *