Perto do fim de cada ano, o site Torrentfreak faz um levantamento para saber quais foram as séries mais pirateadas. Já na última semana, a lista de 2021 foi divulgada com os títulos que foram mais baixados via torrent.

Por sua vez, um pouco diferente do que foi visto nos últimos anos, o público passou a baixar mais séries produzidas pela Disney+. A seguir, confira quais foram as séries mais pirateadas via torrent em 2021!

1. Wandavision

Um casal de super-heróis leva uma vida quase perfeita, mas passam a desconfiar que nem tudo é o que parece.

2. Loki

Série da Marvel Studios mostra o que aconteceu com Loki, o Deus da Mentira, após os acontecimentos de “Vingadores: Ultimato”.

3. The Witcher

Geralt de Rívia é um caçador de monstros, mas que precisa enfrentar muito mais do que apenas criaturas. A segunda temporada da série, vale lembrar, estreou neste mês na Netflix.

4. Falcão e o Soldado Universal

O Falcão e o Solda Universal, que apareceram no “Vingadores: Ultimato”, precisam juntar suas forças para uma aventura que provará suas habilidades ao máximo.

5. Gavião Arqueiro

O Gavião Arqueiro precisa se unir a uma fã sua para acabar com uma conspiração criminosa.

6. What If…?

Série inverte o roteiro do Marvel Comic Universe para imaginar como os filmes ficariam se seus eventos acabassem de formas diferentes.

7. Fundação

Série baseada no romance de Isaac Asimov mostra um grupo de exilados tentando salvar a humanidade durante a queda do Império Galáctico.

8. Rick and Morty

Um cientista sequestra o seu próprio neto para viver aventuras em outros mundos e dimensões alternativas.

9. Arcane

Série baseada no universo de League of Legends traz o foco nas personagens Vi e Jinx no meio do conflito dos povos de Piltover e Zaun.

10. A Roda do Tempo

Cinco jovens são escolhidos por uma organização mágica que acredita que um deles é o Dragão Renascido, capaz de salvar ou destruir o mundo.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *