Arcane é uma animação que era aguardada há tempos pelos jogadores de League of Legends e se provou um verdadeiro sucesso logo em sua semana de estreia. Agora, no IMDB, a série criada pela Riot Games e a Netflix alcança outro marco interessante.

Com uma nota de 9,4, a animação Arcane se tornou a série mais bem avaliada da Netflix no site do IMDB, mesmo tendo apenas 3 episódios liberados até o momento. Apesar do cenário poder mudar nas próximas semanas, a série da Netflix que chega mais perto em nota no site IMDB é The Last Dance com 9,1.

Nota de Arcane no IMDB

Imagem: reprodução/IMDB

Além do sucesso no IMDB, a animação também alcançou uma nota impressionante no Rotten Tomatoes, outro site que agrega opiniões e notas de filmes e séries . Por lá, a série está atualmente com uma aprovação média de 98% por parte de sua audiência.

Aprovação de Arcane no Rotten Tomatoes

Imagem: reprodução/Rotten Tomatoes

Arcane vem causando impacto no League of Legends

Como não poderia ser diferente, o sucesso da animação também vem refletindo no League of Legends, o jogo em si. Desde a estreia da série, personagens como Jayce, Vi e Jinx, que apareceram em Arcane, viraram escolhas constantes dos jogadores para suas partidas em Summoner ‘s Rift.

O segundo ato de Arcane, que contará com 3 episódios, chega à Netflix no dia 13 de novembro.

Fonte: Forbes

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *