Não é só no ramo dos celulares que a Apple deve inovar em 2022. Relatos recentes indicam que a Empresa da Maçã também está preparando uma renovação considerável em toda sua linha de computadores para o ano que vem, com direito a um MacBook Pro mais acessível – ou menos caro, como diriam alguns.

Apple renovando seu catálogo

As informações sobre esses novos produtos da marca vêm de um levantamento da Bloomberg, que revelou que a companhia liderada por Tim Cook deve apresentar nada menos que 5 novos Macs a partir do início do próximo ano.

Diversos rumores sobre os desktops e notebooks da Apple já circulavam pela web há algum tempo. Agora, no entanto, os produtos e suas atualizações ganham um respaldo maior graças às fontes ouvidas pelo jornalista Mark Gurman.

iMac

Imagem: N.Tho.Duc on Unsplash

Segundo Gurman, a lista de novidades abriria com um novo iMac ainda mais poderoso que o modelo de 24 polegadas mais recente, trazendo, possivelmente, um chip atualizado da família M – projetada pelos engenheiros da própria Maçã.

Outros equipamentos incluiriam um MacBook Air completamente redesenhado e com processador M2, uma nova edição do Mac mini, um Mac Pro também com chip da casa e uma edição de entrada do robusto MacBook Pro.

MacBook Pro de entrada?

A revitalização da linha Pro dos notebooks da Apple, sem a barra de ferramenta touch, com uma tela mais espaçosa e a volta de mais entradas para acessórios e periféricos, havia colocado em xeque os rumores de um aparelho de entrada dessa família.

O novo relato de Gurman, no entanto, revela que o modelo pode seguir firme e forte nos planos da Maçã, possivelmente trazendo ele também um chip M2 e desempenho aprimorado quando comparado com o dispositivo da geração anterior.

MacBook Pro

Imagem: Yu Hai on Unsplash

Não se sabe exatamente qual será a faixa de preço do equipamento, mas é seguro dizer que ele deve ficar entre o valor do MacBook Air atualizado e do MacBook Pro mais recente.

Fonte: MacRumors

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *