Imagem: Reprodução/Apple

Poucas horas antes de seu evento “Peek Performance“, nesta terça (8), a Apple já tirou do ar, temporariamente, sua loja para venda de dispositivos e acessórios da marca. Esse é um indicativo claro de que teremos novidades de hardware na apresentação da companhia.

Apple Store em atualização

A estratégia de pausar a Apple Store já é tradicional da Empresa da Maçã, que utiliza o tempo offline do e-commerce não só para atualizar a plataforma com informações de novos produtos e preparar sua pré-venda, mas também para elevar o hype do fãs.

Já se tem uma boa ideia do que pode ser exibido na vitrine digital da loja após o update. No evento programado para este início de março, a expectativa é de que a fabricante apresente a nova família iPhone SE 3 – que seria a 3ª geração dos celulares de entrada da marca.

Apple Store

Imagem: Reprodução/Apple

Rumores e vazamentos diversos, no entanto, afirmam que a empresa pode ainda apresentar um novo iPad Air, um suposto Mac Studio – um computador que ficaria entre o Mac mini e o Mac Pro – e até mesmo um display next-gen de 27 polegadas.

O evento “Peek Performance”, da Apple, acontece nesta terça (8) a partir das 15h (horário de Brasília) e conta com cobertura completa do TecMasters.

Via: Mashable

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.