Pouco tempo após ter apresentado e lançado oficialmente o iPhone 13 em alguns países, ontem (12), a Apple anunciou que fará um novo evento no dia 18 de outubro dando apenas a descrição “Unleashed” para o mesmo.

Durante o evento, é esperado que a Apple mostre alguns produtos novos, o que pode incluir um Mac Mini com visual repaginado, uma nova geração de MacBooks e a terceira geração dos AirPods. O anúncio do evento foi feito por Greg Joswiwak, vice-presidente de marketing, através de sua conta no Twitter.

O vídeo, que pode ser conferido no tuíte acima, infelizmente, não traz nenhum detalhe ou segredo escondido.

MacBooks podem contar com novo processador da Apple

De acordo com os últimos rumores, a Apple vem trabalhando em modelos de MacBooks Pro com tela de 14 e 16 polegadas. Além disso, os novos modelos devem contar com suporte ao carregamento MagSafe, porta HDMI e entrada para cartões SD.

Já como a Bloomberg apontou, os novos computadores da marca devem trazer o processador M1X, que pode ter 16 ou 32 cores, uma grande evolução se comparado ao processador M1, presente nos MacBooks atuais.

Em relação aos fones de ouvido, espera-se que os novos AirPods sejam similares ao AirPods Pro, entretanto, menos rumores sobre este produto acabaram surgindo na internet. O evento está previsto para ocorrer no dia 18 de outubro às 14h do horário de Brasília e será transmitido ao vivo através do site oficial da própria empresa.

Fonte: The Verge

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *