A Apple liberou nesta segunda-feira (13) o iOS 15.2, a última atualização do sistema operacional móvel para iPhone, que traz correções e novos recursos também.

Apple iPhone iOS 15.2

Imagem: TecMasters

As principais novidades do iOS 15.2

Entre as novidades está o Digital Legacy, que permite definir quem terá acesso aos seus dados em caso de morte. Com a atualização, o relatório de privacidade vai mostrar quais permissões seus aplicativos utilizam e também a quais sites eles se conectam. E tem também uma correção para o modo macro do iPhone 13 Pro e Pro Max.

Outra novidade envolvendo segurança é o recurso que vai notificar os pais quando mensagens no iMessage enviadas para crianças forem identificadas como potencialmente explícitas ou contendo imagens de nudez.

A lista completa de correções e novas funções presentes no iOS 15.2 podem ser conferidas neste documento oficial da Apple (por enquanto somente em inglês).

Para baixar o iOS 15.2, vá em Ajustes> Geral> Atualização de Software. Como acontece normalmente, a atualização não é liberada imediatamente para todos os usuários, mas sim gradualmente. A gente testou e já conseguiu por aqui.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *