Imagem: Reprodução/eBay

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) acaba de homologar um novo produto a pedido da Apple. Não, não se trata de um novo iPad ou de um cabo de carregador — que já causou muitas polêmicas por aqui. Aliás, o item nem mesmo será direcionado aos clientes da empresa da maçã.

Intitulado de HDO Fixture (modelo MZ20-FT012-01), o equipamento em questão é uma máquina utilizada para trocas de telas de iPhones. O aparelho, produzido pela chinesa Kunshan Myzy Fixture Technology, trabalha em altas temperaturas e facilita a remoção do display.

Máquina para reparar telas de iPhones, da Apple

Imagem: Reprodução/eBay

O produto teve sua homologação solicitada no mês passado, mas, segundo o MacMagazine, acaba de ser liberado pela entidade brasileira. Como é de se esperar, o item será exclusivo para Apple Stores ou Centros de Serviço Autorizados pela big tech.

Ver uma máquina dessas ao vivo pode ser algo extremamente raro — a menos que você trabalhe em uma loja de reparos da Apple. De qualquer forma, é interessante ver como um aparelho, que mais parece um microscópio, pode trocar a tela de um iPhone sem maiores problemas.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.