Imagem: Divulgação

A partir desta terça-feira (29), junto com o Evento de Coleção Combatentes, “Apex Legends” vai chegar para a nova geração de consoles. Isso quer dizer que os donos de consoles PlayStation 5 e Xbox Series S/X poderão se juntar à galera do PC com suporte ao 4K, HDR e melhorias gráficas em diversos mapas.

Por enquanto, a taxa de atualização ainda deve ser de 60Hz. No entanto, a Respawn promete uma atualização futura para implementar 120Hz. Outros recursos confirmados e que devem chegar ao game em breve estão ligados aos gatilhos adaptativos e ao feedback háptico do DualSense no PS5.

Para os jogadores do Xbox Series S/X, a nova versão deve ser baixada automaticamente graças ao Smart Delivery. Já no caso do PlayStation, os jogadores deverão fazer isso manualmente assim que o lançamento ocorrer.

Essa atualização, além das novas versões, deve trazer também a segunda metade da 12ª temporada de “Apex Legends”, bem como correções que impedem hackers de habilitar algumas armas específicas ou explorar falhas de mecânicas.

Novo modo com o Evento de Coleção Combatentes

O novo evento de “Apex Legends”, além das mudanças citadas acima, deve implementar por duas semanas o Modo de Controle. Quando foi lançado de maneira limitada anteriormente, ele caiu no gosto dos jogadores.

No entanto, não há como saber se a Respawn tem planos para torná-lo uma parte fixa do game em algum momento.

Via: The Verge

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.