À primeira vista, o Project Cielo mais parece um robô aspirador ou um hub USB com alto-faltantes embutido. Na prática, o produto nada mais é do que o novo PC gamer modular (e portátil) da Aorus, com conexão 5G, e que promete ser o conceito da próxima geração de computadores voltados para jogos.

Project Cielo, novo PC gamer da Aorus

Divulgação: Aorus

Seu nome carrega a palavra “cielo” (“céu” em tradução livre), que dá uma dimensão de onde a Aorus pretende chegar. Logo de cara, é possível ver como o dispositivo é dividido em três partes, como se fossem camadas de um bolo. O design compacto chama a atenção, sem contar o visual elegante nos detalhes em preto e branco.

Segundo a marca, essas três divisões consistem no sistema principal, bateria e alto-falantes Bluetooth. Isso permitirá que os usuários combinem qualquer uma das partes — com exceção da bateria, é claro — para “atender às necessidades de jogos, entretenimento ou outros aplicativos móveis”.

Project Cielo, novo PC gamer da Aorus

Divulgação: Aorus

Não menos importante, o Project Cielo inclui uma antena 5G integrada, na parte superior do chassi. Inclusive, segundo a Aorus, esta tecnologia permitirá gameplays sem necessidade de cabos — embora uma possível reprodução em TVs ou monitores talvez necessite de algum fio.

Infelizmente, não foram detalhadas informações sobre hardware e nem quando (ou se) o PC chegará ao mercado. De todo modo, é possível ver como as grandes marcas já estão de olho em novos conceitos de design para os PCs de futura geração. E essa briga certamente deixará os gamers ansiosos.

Fonte: Gigabyte

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *