O primeiro filme da saga Toy Story foi lançado em 2000, sendo que Woody e Buzz Lightyear sempre ganharam protagonismo devido a serem os principais brinquedos do garoto Andy. Agora, apesar do caubói ser bem popular, o famoso patrulheiro espacial está com uma animação própria em produção, que acaba de ganhar um teaser.

Intitulado apenas como “Lightyear”, o filme conta a origem do patrulheiro Buzz Lightyear, que sempre foi tratado como o boneco de um desenho animado em Toy Story. Já algo curioso sobre a nova animação é que, diferentemente do que ocorre na série da Pixar, a nova animação tem um visual menos cartunesco e até mesmo mais “realista” em certos pontos.

Inclusive, até mesmo as expressões faciais do personagem estão com um maior apelo. Já no Twitter, dublador de Buzz Lightyear e conhecido por seu papel como Capitão América em outros filmes, mostrou bastante entusiasmo com o andamento da animação.

Filme de Buzz Lightyear sai em 2022

A animação está sendo produzida por Angus MacLane, diretor veterano conhecido por seu trabalho na Pixar. Apesar de estar ganhando um filme próprio agora, vale lembrar que Buzz Lightyear chegou a ter um desenho animado próprio feito pela Disney.

Lightyear está previsto para ser lançado no dia 17 de junho de 2022. A data do lançamento do título para o Brasil não foi confirmada se será a mesma.

Fonte: Pixar

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *