Após uma longa espera, os jogadores de PlayStation e Xbox finalmente vão poder experimentar a jogatina que dominou os games durante a pandemia: Among Us.

Nesta quinta (21), a Innersloth revelou que a versão do jogo para os consoles da Sony e da Microsoft chega a tempo do Natal, no dia 14 de dezembro.

Among Us de volta ao jogo

O indie que mistura aventura espacial, jogatina cooperativa e a clássica brincadeira de “Detetive” foi lançado originalmente para PC em 2018, mas só foi explodir em popularidade em meados de 2020.

Com as pessoas presas em casa e aumento da audiência das lives de games via streaming, bastou que alguns streamers famosos descobrissem a diversão do jogo para que Among Us se tornasse um verdadeiro fenômeno.

promo playstation 12 1024x576 191622

Reprodução: Innersloth

Agora, depois de uma temporada intensa de trabalho, o estúdio independente – que já lançou o game no Switch – está prestes a concluir os ports para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Nos consoles da família PlayStation, o título vai receber cosméticos exclusivos de Ratchet & Clank, enquanto na linha Xbox a novidade é a presença garantida no catálogo do Game Pass.

amongus 1920x1080 1 2048x2048 1024x576 1 191553

Reprodução: Innersloth

Among Us vai contar ainda com versões físicas especiais com todos DLCs: a Crewmate Edition, com pôsteres, mapas, adesivo e um card holográfico; e a Impostor Edition, que além dos mesmos itens conta com um case metálico, um gorro e uma mantinha (sim!).

Fonte: Engadget

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *