A CES, como sempre acontece, é o lugar preferido para que várias marcas compartilhem detalhes sobre seus novos produtos. Por conta disso, a AMD revelou que o público terá uma ideia sobre o que a marca planeja para os chips Ryzen Zen 4 de 5 nm.

A confirmação disso veio de Mark Papermaster, diretor de tecnologia da AMD, durante uma entrevista. Na ocasião, ele disse que a empresa está entusiasmada “por revelar alguns alguns detalhes adicionais sobre o lançamento de nossos novos produtos que proporcionarão experiências fenomenais e, como dissemos, no final do ano, à medida que avança, compartilharemos mais detalhes sobre o Zen 4, com alguns mencionados em CES e mais anúncios ao longo de 2022”.

Há rumores de que o Zen 4 deve oferecer melhor gerenciamento térmico e de energia, além de um total máximo de 16 núcleos. Os chips também devem ter um novo design com dissipador de calor integrado – algo mais “robusto” se comparado com os processadores Zen 3.

A apresentação da AMD na CES 2022 está marcada para acontecer em 4 de janeiro. No entanto, segundo o que Papermaster disse, a empresa vai apenas revelar a tecnologia, o lançamento deve ocorrer em uma data posterior.

Via: Tom’s Hardware

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *