O evento All-Star ocorre uma vez por ano e reúne os jogadores favoritos dos fãs de League of Legends em um torneio com uma proposta mais descontraída. Já a Riot Games, responsável por organizar o evento, acaba de cancelar a sua edição de 2021.

O anúncio do cancelamento do All-Star foi publicado no próprio site da Riot Games, que explica que tomou a decisão devido às restrições de viagem da Covid-19. A empresa ressalta ainda que a decisão não foi fácil, uma vez que fãs e jogadores esperavam pelo evento, após o MSI e o Mundial terem feito bastante sucesso no ano.

O evento, que teria a duração de 3 dias, seria sediado nos Estados Unidos durante este mês de dezembro e marcaria o encerramento do calendário de competições oficiais de League of Legends da Riot Games.

All-Star 2020 foi realizado online

No ano passado, também devido a restrições impostas pela pandemia do coronavírus, a Riot Games realizou o All-Star 2020 de forma online, algo inédito até então. O problema do evento ser realizado assim, é claro, fica por conta da ausência da torcida presencial e também por jogadores poderem enfrentar problemas de ping devido a estarem jogando a partir de países diferentes.

Apesar da ideia ter funcionado bem no ano passado, a Riot Games explica que não quis adotar esse formato para este ano, já que o mesmo não captura o “verdadeiro espírito do evento”, que é reunir fãs e outros profissionais de League of Legends em um local.

As competições oficiais de League of Legends, promovidas pela Riot Games, serão retomadas em janeiro de 2022.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *