Imagem: Activision

A Activision lançou uma página própria repaginada na Steam. A ação faz parte da preparação para o novo Call of Duty: Modern Warfare 2 que será lançado em 28 de outubro. Por conta disso, a publisher está apostando alto em divulgar seus produtos na loja digital da Valve, em 2022 (via PC Gamer).

Os jogos da Activision adicionou sempre estiveram presentes na Steam, mas desde 2017, a publisher deixou de lançar alguns de seus títulos na plataforma. Um bom exemplo é Crash Bandicoot 4: It’s About Time e os mais recentes CoD, disponíveis anteriormente apenas por meio do Battle.Net.

Além disso, os remakes Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 foram lançados exclusivamente na Epic Games Store. Porém, a partir de outubro, todos os títulos citados acima chegarão ao Steam, incluindo o maior e mais recente sucesso da produtora, Call of Duty: Warzone.

Ao todo, são 52 novos jogos da Activision que serão adicionados ao catálogo da Steam, incluindo clássicos como Gabriel Knight: Sins of the Father, Prototype e muitos outros. Vale ainda apontar que uma página oficial pode significar descontos e outras ações conjuntas entre a loja digital e a publisher.

CoD: Modern Warfare II (2022)

Call of Duty: Modern Warfare 2

Imagem: Divulgação

O próximo game da franquia de tiro em primeira pessoa, Call of Duty: Modern Warfare II, está sendo desenvolvido pelo estúdio Infinity Ward. O game é uma sequência direta do reboot lançado em 2019, mas não é um remake do jogo de mesmo nome, lançado em 2009.

O título chega em 28 de outubro de 2022 PC, Xbox One, PlayStation 4, Xbox Series X/S e PlayStation 5.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.