Imagem: Divulgação/Netflix

Quem se encantou com a série de drama adolescente “Riverdale”, cuja primeira temporada foi lançada em 2017, certamente está ansioso pela chegada da próxima quinta-feira (20). Isso porque a data marca a estreia da 5ª temporada do curta na Netflix, que vai contar com 19 episódios ao todo.

Como costuma fazer com a grande maioria de suas séries, a Netflix deve liberar todos os episódios em um horário específico. É claro que a hora exata pode variar de região para região, mas o “fuso base” adotado é o horário do Pacífico.

Logo, seguindo o padrão adotado pela plataforma de streaming, todos os 19 episódios da quinta temporada de “Riverdale” devem ser liberados à meia-noite no horário do Pacífico (PT), às 3h no fuso horário oriental (EST) e às 5h no horário de Brasília (BRT) do dia 20 de janeiro.

Sinopse da 5ª temporada de Riverdale

A season 5 da série será introduzida com os últimos dias dos personagens como estudantes em Riverdale High. De um baile de formatura épico a uma formatura agridoce, há muitos momentos emocionais e despedidas ainda por vir — com alguns casais se separando, enquanto todos seguem caminhos separados.

Posteriormente, o curta vai avançar no tempo com a “gangue” já como jovens adultos retornando à Riverdale para escapar de seus passados conturbados. Naturalmente, a vida, os romances e as descobertas serão mais complicadas agora que eles estão na casa dos vinte anos.

Fonte: Netflix

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.