Ganhando mais detalhes durante o The Game Awards 2021, A Plague Tale Requiem foi uma das belas surpresas do evento, oficializando o sucesso inesperado do primeiro game da franquia. Agora, poucos dias após o TGA, a publisher do game compartilhou novas capturas de tela do jogo que são de cair o queixo.

A Plague Tale Requiem

Postadas nesta quarta (15) no perfil da Focus Entertainment no Twitter, as imagens dão um gostinho do nível de detalhes que os artistas da Asobo, estúdio por trás do título, estão aplicando a cenários e personagens de A Plague Tale Requiem.

Enquanto A Plague Tale Innocence mesclou um projeto indie com gráficos bem competentes para um projeto de calibre AA, Requiem parece levar tudo a um novo patamar e não está longe poder ser chamado tranquilamente de AAA – categoria reservada apenas a títulos de alto orçamento e qualidade visual absurda.

FGp9YVsXEAwhxRbFGp9ayNXsAEQGI5FGp9dRjXwAI4qT0FGp9f5iX0AU0aqO

Seja lá quantas letras “A” o game merecer, é inegável que a Europa devastada pela peste e tomada por verdadeiros tsunamis de ratos fica ainda mais bela, viva, imersiva e atmosférica neste segundo episódio da franquia.

A Plague Tale Requiem coloca você mais uma vez na pele da heroína improvável Amicia, que, junto de seu irmão Hugo, precisa sobreviver a uma jornada em um mundo brutal. O jogo sai em 2022 – ainda sem data exata – e terá versões para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC.

Fonte: Twitter

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *