Para algumas pessoas, jogar games cooperativos pode ser complicado, principalmente por conta do nível de habilidade de alguns jogadores. No entanto, essa dificuldade pode ter atingido um novo nível, já que um youtuber criou um controle funcional para “Call of Duty: Warzone” a partir de uma baguete.

Rudeism, que é conhecido por sua abordagem pouco ortodoxa para controladores personalizados, divulgou um vídeo de gameplay mostrando sua criação em ação. O controle, que foi desenvolvido apenas para jogar o battle royale, é segurado pelo youtuber como se fosse um rifle.

No clipe, é possível ver o momento em que ele salta de paraquedas em um telhado enquanto um jogador próximo tenta atingi-lo. Ao encontrar uma arma, Rudeism consegue derrubar o oponente com uma precisão surpreendente. Isso faz com que ele comemore o feito dando uma mordida em seu controle de pão.

Detalhes de como o youtuber criou o projeto

O streamer ainda explica que, para funcionar, equipou a baguete com alguns botões, giroscópio para mirar e um Arduino – uma plataforma eletrônica de código aberto.

Apesar disso, Rudeism diz que o projeto precisava de “uma tomada elétrica para mantê-lo funcionando por mais tempo” – mesmo o controle aguentando mais ou menos oito horas de jogo.

Essa não é a primeira vez que o youtuber utiliza alimentos para criar controles para jogos. Em fevereiro, ele derrotou o último chefe de “Hades” utilizando uma romã. Antes disso, Rudeism enfrentou algumas partidas de “Fall Guys” com algumas jujubas servindo de joystick.

Via: GamesRadar

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments