A HyperX anunciou a chegada do HyperX Alloy Origins 60 ao Brasil. De acordo com a empresa, o teclado é 60% menor do que o tamanho padrão e foi projetado para economizar espaço.

Em sua composição, há switches mecânicos lineares HyperX RED, que apresentam pontos de ativação menores. Além disso, o periférico possui uma vida útil de até 80 milhões de toques por tecla.

HyperX Alloy Origins 60 - Switch Red

Reprodução: divulgação/hyperxgaming.com

Há ainda um modo de jogo em que os usuários podem escolher quais teclas serão desabilitadas durante a jogatina. Essa estratégia serve para impedir cliques indesejados.

Para quem gosta de iluminação, há LED RGB exposto, efeitos de luz e cinco níveis de brilho ajustáveis, além de teclas PBT com comandos secundários impressos nas laterais. O interessante é que o teclado, por conta de uma memória interna, pode salvar até três perfis de efeitos, iluminação e macros.

Por fim, o Alloy Origins 60 é compatível com o software da empresa Ngenuity para personalização de configurações, tem estrutura de alumínio e conta com teclas extras (ESC e Espaço) para troca. O preço sugerido é de R$ 789,90.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments