Durante o Nintendo Direct dedicado a Xenoblade Chronicles 3 exibido nesta quarta-feira (22), a desenvolvedora Monolith Soft e a Nintendo divulgaram inúmeros detalhes sobre o próximo jogo da franquia de RPG de ação.

A transmissão trouxe informações sobre o mundo e sua exploração, gameplay e mecânicas, atividades, estrutura de progressão e o sistema de batalha com combates dinâmicos e personalizáveis por meio de um novo recurso de parceria entre os personagens.

Imagem de Xenoblade Chronicles 3

Imagem: Nintendo

Também foi revelado que Xenoblade Chronicles 3 receberá suporte pós-lançamento com diversos conteúdos, incluindo um Pacote Adicional e expansão de história. O passe está sendo vendido no Brasil através da loja digital da Nintendo por R$ 149,00.

Além disso, a Monolith Soft revelou uma previsão de quando os conteúdos adicionais serão lançados, e confirmou que Xenoblade Chronicles 3 terá suporte aos Amiibos. O Amiibo de Shulk, especificamente, desbloqueia uma skin da arma Monado, que pode ser equipada pelos personagens do novo jogo.

Xenoblade Chronicles 3

Xenoblade Chronicles é uma franquia de RPG de ação desenvolvida pela Monolith Soft e publicada pela Nintendo. O primeiro game da série foi lançado em 2010 para Wii e, desde então, ganhou mais dois jogos: Xenoblade Chronicles 2 e Xenoblade Chronicles X.

Todos os games possuem histórias independentes, compartilhando apenas o mesmo universo. Em Xenoblade Chronicles 3, próximo título da franquia, mostra a história de Noah e Mio, guerreiros que vivem em um mundo devastado pela contínua guerra entre as nações de Keves e Agnus. A aventura conta com outros combatentes se aliando à jornada enquanto embarcam aos bastidores do confronto para desvendar quem é o verdadeiro inimigo.

Xenoblade Chronicles 3 será lançado em 29 de julho para Nintendo Switch.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments