Imprevistos em transmissões ao vivo — como quedas de energia, tombos ou “invasões” de familiares” — são coisas comuns na vida de criadores de conteúdo. Mas o que aconteceu com a streamer Kelly “kjanecaron” Caron da Twitch certamente atingiu um outro nível.

Na última quarta-feira (11), a streamer estava fazendo um subathon — modalidade em que novos subscribes e donates aumentam o tempo da live — de uma das programações características de seu canal: cozinhar. Até então, tudo estava dentro dos conformes.

O problema é que, em determinado momento, kjanecaron deixou uma frigideira com óleo quente por mais tempo do que deveria no fogão. Vale frisar que a prática pode ser extremamente perigosa, já que a combinação óleo, fogo e panela quente pode resultar em uma “flambagem” inesperada. E resultou.

A fumaça branca que precede um incêndio deu lugar a chamas diretamente da panela da streamer. Em um ato de reflexo, kjanecaron jogou água para tentar apagar o fogo. Mas como água funciona como uma espécie de “combustível” para chamas com gordura a situação ficou ainda pior.

A chama foi potencializada, deixando a streamer bem assustada. No pequeno corte capturado da transmissão, é possível ouvir sirenes — possivelmente de algum mecanismo contra incêndio —, enquanto kjanecaron grita por socorro a viewers e vizinhos.

Felizmente, a chama perdeu força com o passar do tempo e não se espalhou por nenhum móvel ou objeto da cozinha. Em outras palavras, kjanecaron teve a sorte de não ter sua casa incendiada. E o pior: em stream.

Streamer passa bem

Após o ocorrido, kjanecaron decidiu encerrar a transmissão para cuidar de seus ferimentos. Em seu Instagram, ela confirmou que chegou a queimar sua mão e que o corpo de bombeiros foi acionado. Apesar de tudo, ela passa bem.

Streamer kjanecaron

Imagem: kjanecaron/Instagram

O fato certamente vai ser lembrado como algo cômico para ela no futuro (além de servir como meme na internet). E por sorte, nada de grave aconteceu — tirando o fato que a criadora ficou sem o almoço desejado.

Via: Kotaku

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments