O Disney+ chegou ao Brasil em novembro de 2020. Por ser um serviço relativamente novo, ainda tenta ganhar seu espaço no mercado dos streamings. No entanto, a empresa tem se saído bem, conquistando cada vez mais assinantes todos os meses.

Isso pode ser atribuído principalmente ao seu catálogo cada vez maior – e que é atualizado toda semana com novidades de filmes e séries.

Nesta semana, por exemplo, o destaque do Disney+ é a chegada do quinto e penúltimo episódio de uma nova série da Marvel chamada “Cavaleiro da Lua”.

Importante

O Disney+ pode mudar a data de estreia de alguns filmes e séries sem aviso.

Confira a lista completa de lançamentos da semana do Disney+

Filmes/Curtas

Gnomeu e Julieta – (29/04)

Gnomeu e Julieta são anões de jardim cujas famílias são vizinhas e rivais. Um dia eles se apaixonam, para desgosto dos familiares. Para ficarem juntos, eles precisarão enfrentar diversos obstáculos.

Séries

Cavaleiro da Lua – (1º Temporada) – Episódio 5 (27/04)

Quando Steven Grant, um gentil funcionário de uma loja de lembranças, passa a ser atormentado por apagões e memórias de outra vida, descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e que compartilha o corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc voltam-se contra eles, ambos devem navegar por suas identidades complexas enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Do Esboço à Realidade – (1º Temporada) – (27/04)

“Do Esboço à Realidade” apresenta o trabalho e a vida de talentosos artistas e animadores. Cada episódio foca em um único artista, que ensina como desenhar um personagem icônico da Walt Disney Animation Studios. enquanto aprendemos as etapas do desenho, descobrimos que os próprios artistas têm uma história única para contar sobre como chegaram à Disney e ao personagem escolhido.

Lendas da Marvel – (1º Temporada) – Episódios 15, 16 e 17 (29/04)

Lendas da Marvel relembra de forma emocionante o caminho pavimentado por vários heróis e vilões até suas produções mais aguardadas que estrearão no Disney+, preparando o terreno para as próximas aventuras.

Opa Popa Dupa – (3º Temporada) – (27/04)

“Opa Popa Dupa” é um espetáculo de marionetes com um objetivo claro: educar divertindo. Com músicas, celebridades e muito humor para que as crianças possam aprender valores importantes enquanto são crianças, e os mais velhos possam ficar orgulhosos. E todos vão rolar de rir enquanto veem seus divertidos personagens.

Segredos de Sulphur Springs – (2º Temporada) – (27/04)

Griffin e sua família mudam-se para o antigo hotel Tremont na cidade de Sulphur Springs. Toda a cidade acredita que o hotel é assombrado pelo fantasma de uma garota chamada Savannah.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments