O Two Point Campus é um jogo de gerenciamento em que os jogadores precisam administrar uma Universidade para fazê-la prosperar. Previsto anteriormente para sair em maio, o título acaba de ser adiado para agosto.

O comunicado do adiamento vem de Mark Webley, diretor de jogos da Two Point Studios, que disse:

“Nossa ambição, desde o início, era lançar Two Point Campus em todas as plataformas de PC e console simultaneamente, com a qualidade e o padrão que nossa comunidade espera de nós. Isso significa que precisaremos de um pouco mais de tempo com Two Point Campus para garantir que entregamos o melhor jogo possível, que pode ser apreciado igualmente em todas as plataformas”.

Dessa forma, tudo indica que o jogo está praticamente pronto e que os três meses adicionais de desenvolvimento serão utilizados mais para otimizações nas plataformas em que o título será lançado.

Two Point Campus ganhou novo trailer

Junto ao anúncio do adiamento, o jogo também ganhou um novo trailer em que seus desenvolvedores compartilham um pouco de como foi a sua experiência com o Two Point Hospital, outro jogo de sucesso do estúdio. Não apenas isso, alguns trechos de gameplay inéditos foram revelados.

Two Point Campus será lançado no dia 9 de agosto para PC, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5. O jogo, vale notar, também será disponibilizado logo em seu lançamento no Xbox Game Pass e no PC Game Pass.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments