É bastante comum que alguns serviços de jogos ofereçam alguns jogos grátis para serem jogados nos fins de semana. Pensando nisso, separamos o que pode ser jogado nesses próximos dois dias no famoso esquema 0800.

Desta vez os beneficiados serão os jogadores que assinam o Game Pass Ultimate. Isso porque a Microsoft vai disponibilizar “NBA 2K22” e “Nascar 21 Ignition”. Ambos já podem ser baixados e jogados até 20 de fevereiro totalmente de graça.

NBA 2K22

https://www.youtube.com/watch?v=OcUzwnA569M

NBA 2K22 coloca todo o universo do basquete nas suas mãos. JOGUE AGORA em ambientações reais da NBA e WNBA contra equipes e jogadores autênticos. Monte o seu time dos sonhos no MyTEAM com as estrelas do presente e as lendas do passado. Percorra a sua própria jornada no MyCAREER e conquiste o sucesso na NBA. Seja um executivo poderoso, coloque à prova a sua capacidade de gerenciamento no MyGM e no MyLEAGUE.

Nascar 21 Ignition

NASCAR 21: Ignition redefine os jogos oficiais da série de corridas de stock car mais popular do mundo. Com gráficos incríveis e jogabilidade imersiva, NASCAR 21: Ignition traz um nível ainda maior de autenticidade e ambientação para a NASCAR Cup Series.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments