Lost Ark já é um sucesso. O game foi lançado na semana passada e, no último fim de semana, ultrapassou mais de 1,3 milhão de jogadores simultâneos na Steam. E para comemorar os ótimos números iniciais, Amazon e Smilegate RPG resolveram presentear a comunidade gamer.

Recompensas aos jogadores de Lost Ark

O primeiro presente não impacta diretamente os jogadores brasileiros. Com o intuito de reduzir os longos períodos de fila, a Amazon Games anunciou que vai lançar uma nova região europeia de servidores. A lógica é simples: mais servers, maior a divisão de players e menos tempo de espera.

O anúncio se alinha a uma medida anterior divulgada pela própria companhia que incentiva jogadores a migrarem para servidores mais vazios. Para isso, ambas as empresas decidiram recompensar os players que fizerem isso com todos os itens do Founder’s Pack adquirido previamente (Bronze, Silver, Gold ou Platinum).

Já o segundo presente é basicamente um agradecimento ao lançamento bem-sucedido do MMORPG. Isso significa que todos os jogadores de Lost Ark estarão habilitados a receber:

  • baú de seleção de veículos (escolha entre Terpeion ou Terpeion of the Shadow);
  • baú de seleção de skin de instrumento Midsummer Night’s Dream;
  • baú de item de cura em batalha x10;
  • baú de item de ataque em batalha x10;
  • baú lendário de seleção de relacionamento x3;
  • pacote de poções de troca semanal x3;
  • pluma de Fênix x20.

Todos esses itens poderão ser resgatados assim que a nova região europeia for aberta — a data e hora ainda não foram confirmadas — e ficarão disponíveis até 4h59 (horário de Brasília) do dia 2 de março.

Resgates gratuitos de outros itens exclusivos de Lost Ark podem ser conferidos por meio deste link.

Fonte: Lost Ark

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments