O remake de The Last of Us para PlayStation 5 está quase finalizado e pode chegar muito em breve. Pelo menos foi isso que informou o famoso vazador Tom Henderson em um tweet publicado na última quarta-feira (5), afirmando que o remake do título da Naughty Dog pode ser lançado ainda neste ano.

“Ouvi de várias pessoas agora que o remake de The Last of Us está quase concluído e pode ser lançado durante a segunda metade de 2022”, publicou o leaker.

A especulação em torno de um remake do jogo já havia sido levantada em abril do ano passado. Segundo uma reportagem feita por Jason Schreier para a Bloomberg, o desenvolvimento do remake teria começado em 2019, seis anos após o lançamento original de The Last of Us. O projeto, inclusive, estaria nas mãos da própria Naughty Dog.

De acordo com Henderson, o lançamento seria uma forma de criar um novo hype em torno do título, uma vez que ele ganhará uma série na HBO. Com um orçamento estratosférico, a obra deve chegar às telinhas também neste ano e um remake do primeiro jogo poderia servir como marketing para o curta.

Mais especulações em torno de The Last of Us

O remake pode não ser a única novidade em torno do jogo. Isso porque Henderson também mencionou uma possível versão Director’s Cut — versão com gráficos otimizados e conteúdos extras — de The Last of Us Part II, além do modo multiplayer Factions, também do segundo jogo da série.

“Sobre as versões multiplayer e Director’s Cut de TLOU2 – ouvi dizer que eles também virão – mas não sei exatamente quando ou como”, disse o leaker. “Lançá-los todos juntos poderia ser um bom compromisso se [God of War Ragnarok] fosse adiado para o primeiro trimestre de 2023 – mas isso é apenas especulação da minha parte no momento”.

Infelizmente será necessário alguma declaração oficial para que todos estes vazamentos sejam validados. Ainda assim, tendo em vista que Henderson costuma ser certeiro em seus vazamentos, há bons motivos para os fãs de The Last of Us ficarem animados em 2022.

Via: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments