O site Axios Gaming decidiu compilar quais foram os jogos lançados em 2021 que foram terminados mais vezes. Com base em informações do HowLongToBeat.com, endereço dedicado a apresentar estatísticas sobre tempo de jogo, foi revelado que “Resident Evil Village” foi o game mais terminado do ano.

A lista, que é bem maior do que os citados, conta com games de todos os anos. No entanto, aqui, vamos focar apenas nos títulos que saíram em 2021. São eles:

  • Resident Evil Village
  • Metroid Dread
  • Ratchet & Clank: Rift Apart
  • It Takes Two
  • Super Mario 3D World + Bowser’s Fury

É bastante inusitado ver que um game de terror, como “Resident Evil“, que conta com uma dificuldade um pouco elevada, está em primeiro lugar. É interessante observar também que todos os títulos citados concorreram a alguma categoria no The Game Awards.

Agora, se considerarmos todos os títulos já lançados até hoje, “Portal” foi o game mais finalizado durante o ano.

Por outro lado, falando dos títulos mais abandonados pelos jogadores, temos “Valheim”, com a média de 12 minutos de jogatina antes de ser dropado, seguido por “Loop Hero”.

Por fim, vale lembrar que esses números são baseados apenas em jogadores que registram suas jogatinas em sites como o HowLongToBeat. Portanto, esses dados podem representar apenas uma pequena parcela de todas as pessoas que estão jogando no mundo.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments