Hoje falaremos sobre o Processador Intel Core i5-9600K que possui as tecnologias mais avançadas do mercado. A memória Intel Optane da Intel mistura as qualidades de um SDD e RAM DDR, substituindo as suas utilizações. Nesta nova tecnologia o processador i5 proporciona até 9600K, desfrutando de uma pura velocidade e alto desempenho. Com as inovações tecnologias da Intel o gamer poderá desfrutar da Intel Turbo Boost: 2.0, tecnologia esta que acelera o desempenho do processador e dos gráficos, gerando altos picos de performance, permitindo que os núcleos do processador executem os processos em uma frequência operacional anormal. Esta tecnologia também permite que a sua frequência operacional opere quando esteja abaixo dos seus limites, ou seja, só é acionada se o processador requerer mais energia e velocidade.

Quer uma ótima compatibilidade conheça um pouco mais a Placa Mãe ASROck

A elegibilidade da Plataforma Intel vPro proporciona operacionalização de suporte técnico, oferecendo mais tranquilidade aos usuários, dando segurança para as informações, a gestão da correção de bugs e manutenções são realizadas de forma remota. A tecnologia de virtualização Intel (VT-x) é um método de performance que executa os processos em um sistema operacional hospedeiro, gerando pouca ou nenhuma modificação no sistema hóspede, porém proporciona aumento de velocidade no tráfego de dados.

A tecnologia de virtualização Intel® para E / S direcionada (VT-d) permite que diversos processos compartilhem em conjunto os mesmos recursos, ou seja o hardware virtualizado compartilhado obtém diversos processos que podem ocupar o mesmo espaço. Consequentemente, a tecnologia isola a infraestrutura que não está sendo utilizada e gerará o ampliamento de acordo com a necessidade. A tecnologia Intel TSX-NI é uma extensão de processos que são vinculadas no x86 adicionando suporte a memória do hardware, podendo acelerar conforme a demanda de execuções do software. Entre outras tecnologias, como as extensões de conjunto Intel SSE 4.1, Intel SSE 4.2, Intel AVX2, Enchanced Intel SpeedStep, Monitoramento térmico, Intel Identity Protection, SSIPI, Intel AES, Intel SGX, Intel MPX , Intel Trusted Execution e dentre outros recursos.

Na gameplay de EmersonBR, ele está utilizando o nosso belíssimo Processador Intel Core i5-9600K e RTX 2070, foi testado 3 jogos da atualidade do mercado, mostrando o seu desempenho e poder do processador i5 9600k. Testamos o game World War Z, um jogo de terceira pessoa que terá como missão de sobreviver em Tóquio, onde é tomado por zumbis. O jogo conta com o modo Survival, onde o usuário terá que sobreviver custe o que custar. Como recomendação, o game solicita que o PC tenha no mínimo um processador core i5-750 ou i3-530, ou seja o processador I5-9600K da conta do recado, podendo proporcionar máximos gráficos na jogabilidade deste game. Também foi testado outros games, como o Far cry new dawn e Rage 2.

Veja também: Kit Gamer Bom e Barato HyperX

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments