Keanu Reeves, o ator que protagonizou a sequência Matrix como Neo e também os filmes com John Wick, deu uma entrevista em que respondeu uma pergunta com um “não” categórico. Perguntado se gostaria de ver seus personagens fazerem parte de Mortal Kombat, Reeves respondeu sem hesitar: “se dependesse de mim, não!”.

A ideia de John Wick ou Neo como personagens jogáveis em Mortal Kombat é um pedido dos fãs do game. O ator não gostou da ideia alegando que os personagens já têm seu espaço e atitude próprios, enquanto o game tem outra. Ainda assim, Reeves declarou que acha que o jogo é “fantástico de diversas maneiras”.

Keanu Reeves em outros games

Keanu Reeves em Matrix

Imagem: Netflix

Ed Boon, dono da NetherRealm, já falou sobre a vontade de adicionar Neo e John Wick como personagens de Mortal Kombat pelo menos duas vezes (para versões 11 e 9 do jogo) mas não disse por que isso não chegou a ser realizado.

Mortal Kombat já teve vários personagens “convidados” como RoboCop, o Exterminador do Futuro e Shaggy. Tanto Mortal Kombat e The Matrix pertencem aos estúdios Warner Brothers, e John Wick é da Lionsgate.

Neo e John Wick já fazem parte de outros games. Neo está em Enter the Matrix, The Matrix Online e The Matrix: Path of Neo. Já John Wick está em John Wick Hex, da Bithell Games e também chegou a aparecer em Fortnite.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments