Nesta sexta-feira (5) foi lançado “Call of Duty: Vanguard” no mundo todo. O game chega com um modo campanha, 20 mapas multiplayer e, como era de se esperar, uma experiência com zumbis.

https://www.youtube.com/watch?v=3RTxjHxfKJo

No título, os jogadores vão batalhar em quatro frentes da Segunda Guerra Mundial e acompanhar a origem das forças especiais. Além disso, “Call of Duty: Vanguard” promete uma integração mais profunda com “Warzone”, incluindo um novo mapa, que chega em 2 de dezembro.

Call of Duty: Vanguard

Foto: Divulgação

Para o modo multiplayer, como já citado, são 20 mapas para os jogadores. Ao todo, 12 operadores estão disponíveis para escolha e mais de 30 armas diferentes podem ser usadas nos modos Ritmo de Combate e Batalhas dos Campeões.

A Activision também revelou que, junto do novo jogo, trouxe a iniciativa Ricochet Anti-Cheat, que tem o objetivo de combater trapaças e impedir que hackers se aproveitem do jogo.

O sistema, segundo a empresa, conta com ferramentas nos servidores que monitoram analytics para identificar trapaceiros, processos aprimorados de investigação e atualizações para fortalecer a segurança das contas.

Call of Duty: Vanguard

Foto: Divulgação

Por fim, “Call of Duty: Vanguard” traz progressão unificada e cross-play entre sistemas de atual e antiga geração, além de conteúdo conjunto com “Warzone”.

O game já está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S/X.

Fonte: Activision

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments