Prince of Persia: Sands of Time marcou muitos jogadores devido a ter inovado de forma positiva a franquia, quando a transição para o “3D” ainda estava evoluindo. Agora, o remake deste clássico pode demorar mais para se aparecer do que o imaginado.

Através de seu relatório de finanças, liberado ontem (28), a Ubisoft anunciou que o Prince of Persia: Sands of Time Remake foi adiado novamente e que só deve ser lançado no próximo ano fiscal.

Este, vale notar, não é a primeira vez que o título sofre um adiamento. Previsto para ser lançado em janeiro de 2021, o título teve o seu primeiro adiamento anunciado em dezembro de 2020 com a previsão de lançamento para março de 2021. Entretanto, ainda em fevereiro, sem entrar em muitos detalhes, a Ubisoft havia anunciado um novo adiamento.

Prince of Persia: Sands of Time teve publicação realizada no Twitter

Para acalmar um poucos os fãs preocupados com um possível cancelamento, uma mensagem foi publicada no Twitter. Como é possível conferir abaixo, o time responsável pelo desenvolvimento do jogo afirmou que continua a trabalhar de forma motivada no título e que trará novidades quanto ao seu progresso.

Apesar de não ter uma nova data definida para seu lançamento, é esperado que Prince of Persia: Sands of Time Remake saia em algum momento de 2022 ou até mesmo somente em 2023.

Fonte: Twinfinite

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments